Segunda, 16 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Utilidade Pública
R10 Utilidade Pública
Tudo sobre utilidade pública.
Teresina Teresina
13/05/2022 10h24 Atualizada há 3 dias
Por: Bruna Dias

Carros fumacê param de circular em Teresina devido a falta de inseticida

Os carros fumacê, que estavam circulando em Teresina desde mês de abril, devido ao aumento do número de casos de dengue, pararam de circular na última segunda-feira (09), por causa da falta do inseticida utilizado. 

Em nota, a Gerência  de Zoonoses da Fundação Municipal de Saúde informou que a solicitação do produto já foi feita e assim que chegar ao município, os carros voltarão a circular. 

Carros fumacê param de circular em Teresina devido a falta de inseticida

Veja a nota na íntegra:

Continua depois da publicidade

A Gerência  de Zoonoses da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina informa que os carros fumacês estão temporariamente parados devido à falta do inseticida Cielo, que é disponibilizado pelo Ministério da Saúde. A solicitação do produto já foi feita via Secretaria de Saúde Estadual e assim que o município receber o inseticida colocará para circular novamente os carros fumacês. 

A Zoonoses esclarece ainda que o inseticida Cielo é o único autorizado a ser usado nos carros fumacês, sua fórmula é diferente dos inseticidas encontrados nos supermercados e sua distribuição é feita somente pelo Governo Federal, que compra o produto e distribui para os Estados, que repassa aos municípios.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp