Segunda, 18 de fevereiro de 2019
(86) 99915-1055
Full paper
[email protected]
(86) 99903-5941
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles Fábio Teles é jornalista, colunista social e atua com assessoria de imprensa em Teresina. Iniciou na área em 1988, escrevendo colunas em jornais, revistas e portais no Piauí. Retrata nos seus espaços a sociedade em forma multimídia. Instagram: @fabioteles13

[email protected]

(86) 99903-5941

Teresina - Skate

Postada em 01/06/2018 ás 23h11

Publicada por: Fábio Teles

Os skatistas do Vans Park Series estreiam nova pista
Os brasileiros Luiz Francisco e Yndiara Asp lideram as eliminatórias
Os skatistas do Vans Park Series estreiam nova pista

As finais Vans Park Series acontecem neste sábado, 02

A primeira pista da América do Sul certificada pelo VPS para modalidade Park, construída pela Vans para a comunidade de São Paulo, recebeu skatistas do mundo inteiro para as provas classificatórias do Vans Park Series 2018. As performances únicas dos Brazilian Tour Challengers, como Murilo Peres, Vinicius Kakinho e o favorito do plateia Luiz Francisco, deram inicio ao campeonato na zona oeste de São Paulo.

Enquanto as mulheres do Japão, Estados Unidos, Austrália e Brasil demonstraram habilidades impressionantes na pista. Luiz Francisco entrou com o Wildcard do Brasil e terminou em primeiro lugar, além de surpreender a audiência com manobras e linhas rápidas , mantendo o seu desempenho desde que conquistou o título de campeão do VPS Nationals Brasil de 2017, em Serra Negra (SP). Veja abaixo os resultados completo da competição de hoje.

Nessa etapa, o campeonato feminino VPS Women 2018 abriu as inscrições para que novas skatistas pudessem concorrer contra as Select Pro, como a campeã mundial do VPS 2017 Nora Vasconcellos, as ex- campeãs Brighton Zuener e Lizzie Armanto. A catarinense Yndiara Asp, classificou em primeiro lugar nas semifinais femininas.

As finais masculinas e femininas do Vans Park Series acontecem no sábado, 02 de Junho, a partir das 09h com acesso gratuito na Vans Skatepark São Paulo localizada no parque Cândido Portinari.

 

Classificatórias – VPS BrazilMen’s Pre-lims Results(Competidores que irão para as finais concorrer contra os Select Pros) 

Luiz Francisco (BRA) Tristan Rennie (USA) Murilo Peres (BRA) Trey Wood (USA) Roman Pabich (USA) Clay Kreiner (USA) Keegan Palmer (AUS) Vinicius Kakinho (BRA) Collin Graham (USA) Patrick Ryan (USA)

Women’s Semi-Finals Results (Concorrendo a final)

Yndiara Asp (BRA) Sakura Yosozumi (JPN) Nora Vasconcellos (USA) Brighton Zeuner (USA) Nicole Hause (USA) Bryce Wettstein (USA) Poppy Starr Olsen (AUS) Lizzie Armanto (USA)

Localizada na Zona Oeste de São Paulo, a Vans inaugura a novíssima Vans Skatepark São Paulo como uma pista pública, gratuita e construída especialmente para o skate em uma área de 800m2 contando com um deep end de 2.9m, muitos transfers, extensões, um vulcão central, bordas, corrimão e coping de metal e coping block. A Vans Skatepark São Paulo é localizada no Parque Cândido Portinari.

Acompanhe mais no INSTAGRAM @life_sportspi

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium