Terça, 17 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Utilidade Pública
R10 Utilidade Pública
Tudo sobre utilidade pública.
Economia Aumento
14/05/2022 08h28 Atualizada há 4 dias
Por: Carol Sousa

Bolsonaro diz que recorrerá à justiça para reduzir preço do combustível no Brasil

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (12) que vai recorrer à Justiça para baixar o valor dos combustíveis no Brasil.  A fala se deu durante uma live em uma rede social.

Ele não deu detalhes do que pretende apresentar, mas comentou que busca meios para que a Petrobras não saia no prejuízo, porém, que tenta impedir a escalada dos preços. Além disso, reclamou da empresa e disse que a mesma precisa ter responsabilidade com a população.

Bolsonaro diz que recorrerá à justiça para reduzir preço do combustível no Brasil

“Está previsto em lei, no caso da Petrobras, que ela tem que ter o seu papel social no tocante ao preço de combustíveis. Ninguém quer que a Petrobras tenha prejuízo ou fazer o que a senhora Dilma [Rousseff, ex-presidente] fez lá atrás, interferindo artificialmente no preço da Petrobras. A gente espera, aqui, redução do preço. Vamos ter que recorrer à Justiça”, afirmou.

Continua depois da publicidade

 Nesta semana, Bento Albuquerque deixou o posto de ministro de Minas e Energia. No lugar dele, assumiu Adolfo Sachsida. Em seu primeiro discurso à frente do ministério Sachsida declarou que pedirá estudos para a privatização da Petrobras.

De acordo com o presidente, a substituição foi apenas a primeira de uma série de mudanças que devem ser realizadas na pasta para tentar resolver os problemas que envolvem a Petrobras.

Fonte: Estadão
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp