Segunda, 26 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

23° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Novela
02/06/2018 11h43 Atualizada há 2 anos
Por: Redação

Record anuncia mega produção da novela Jesus em cenário de filme

O personagem principal, de Jesus Cristo, será interpretado pelo ator Dudu Azevedo.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O público das novelas bíblicas da Record terá uma grande surpresa quando a novela sobre a vida de Jesus for ao ar. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a novela será gravada em Jerusalém e vai usar Matera, no sul da Itália, como uma das suas locações.

O local possui um dos maiores conjuntos arquitetônicos do país, os sassi, casas que foram escavadas nas rochas de tufo calcário, e contaram com as gravações dos filmes Paixão de Cristo, de Mel Gibson, e O Evangelho Segundo São Mateus, de Pasolini.

As duas narrativas bíblicas de sucesso mundial foram filmadas no local, que também foi cenário de diversas outras produções cinematográficas. O local foi tombado pela Unesco como Patrimônio da Humanidade e a cidade também é conhecida como “cidade subterrânea”.

Continua depois da publicidade

Ela foi construída na borda de um desfiladeiro rochoso, na região de Basilicata, sendo um dos locais mais antigos do mundo habitado pelo homem e ainda preservado. A Paixão de Cristo, filme de 2004, transformou o local em um roteiro turístico.

O personagem principal, de Jesus Cristo, será interpretado pelo ator Dudu Azevedo.

Fonte: O TV Foco
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®