Segunda, 27 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

23°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Sem foto
Cristina Redação
Cidades Faça Bonito
19/05/2022 09h40
Por: Cristina

Campo Maior realiza caminhada em combate ao abuso de crianças e adolescentes

A data de 18 de Maio foi instituída como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, marco importante na luta em defesa dos direitos daqueles que pertencem a essa faixa etária em todo o Brasil.

Em Campo Maior, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou na manhã desta quarta-feira (18), uma caminhada pelas principais ruas do Centro cidade para mobilizar, sensibilizar e informar a sociedade sobre a gravidade da violência sexual na vida de pessoas que estão iniciando suas vidas no seio social.

Campo Maior realiza caminhada em combate ao abuso de crianças e adolescentes

Através de camisetas personalizadas, faixas e cartazes, foram expostas mensagens mostrando a importância da sociedade em não ser conivente com ações de abusos e violência e em denunciar todos os atos que violem os direitos das crianças e adolescentes.

O evento contou com a presença do secretário municipal de Assistência Social, Joares Cavalcante, da secretária municipal de Educação, Mazé Félix, de conselheiros tutelares, de alunos da rede municipal de ensino, além de todo corpo técnico das unidades que compõem a Assistência Social no município.

Em sua fala durante o encontro, o secretário Joares Cavalcante agradeceu a participação de todos e destacou a relevância do evento no sentido, que dá visibilidade às lutas pelas causas de crianças e adolescentes.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp