A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), Delegacia de Homicídios (DRH), GPE-18(Grupo de Pronto Emprego),e NOC(Núcleo de Operações com Cães) de Timon/MA, em ação nesta quinta-feira(19/05/2022), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon/MA, além de cumprir 02 (dois) mandados de busca e apreensão em residências do investigado.
Operação de 2021
As investigações se iniciaram na Denarc ainda no ano de 2021, quando durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão foram localizados um revólver, de calibre .38, munições, e entorpecentes do tipo ‘“maconha” “cocaína” e “crack”. Na oportunidade ninguém foi preso, uma vez que a casa estava vazia.
Evoluindo nas investigações e de posse da autoria, foi representado ao poder judiciário pela expedição do mandado de prisão preventiva além de busca e apreensão em 02 (duas) residências de propriedade do investigado .
Alvos
Os mandados foram cumpridos em dois locais onde o acusado T. R. C. usa como residência:
1° Alvo - Rua 100, Travessa 21, Bairro Bela Vista (Residência do Alvo)
2° Alvo - Rua 9, Parque União (Residência da Avó)
Alvo 1
Nesta quinta-feira, em operação comandada pela Denarc, sendo que na residência em que o investigado estava foram aprendidos 01 (um) revólver calibre 32 municiado, além de entorpecentes do tipo “crack” e “cocaína”, bem como diversos apetrechos utilizados no tráfico como plástico filme e sacolas plásticas.
Alvo 2
Em outra residência de propriedade do investigado foram localizados entorpecentes do tipo “maconha”, “crack” e “skank”. Outros 2 (dois) indivíduos que estavam nessa residência comercializando os entorpecentes foram presos.
Apreensões
Além da arma de fogo e dos entorpecentes localizados, foi apreendido um veículo, modelo Fiat Uno Vivace, de propriedade do investigado, além de duas motocicletas Honda de cores preta e vermelha de propriedade dos outros conduzidos.
O acusado
CF
Todo o material foi apreendido foi apresentado à Autoridade Policial plantonista na Central de Flagrantes de Timon.
NOC
A ação contou com a atuação do K9 Radar, do Núcleo de Operação com Cães, da Polícia Civil do Maranhão.
PASMEM
Insta ressaltar que no mês passado teve uma Operação da Homicídios nessa casa da Rua 9 e um casal foi preso por Tráfico de Drogas e ontem esse mesmo casal foi preso novamente com o alvo principal por Tráfico de Drogas
PUBLICIDADE: