Segunda, 27 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

23°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Luís Gustavo
Luís Gustavo Correspondente do município.
Cidades Fronteiras
21/05/2022 07h59 Atualizada há 1 mês
Por: Luís Gustavo

Através da Assistência Social, Prefeitura de Fronteiras realiza momento sobre a campanha 18 de Maio

A Prefeitura de Fronteiras, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, CRAS, SCFV, PAIF e Conselho Tutelar e em parceria com a Rede Estadual de Ensino do Município, realizou na última quinta-feira (19), o dia “D” do Faça Bonito, um momento em alusão a semana do 18 de Maio, desta vez no Centro Estadual de Tempo Integral Francisca Pereira de Sousa Morais.

Na oportunidade, o psicólogo do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), Anderson Sousa, apresentou temáticas acerca da data, a história por trás da Campanha e diversas reflexões, para que toda a comunidade escolar presente pudesse está juntos e dispostos na Mobilização "fazendo bonito".

O evento ocorreu no Ceti Francisca Pereira de Sousa Morais, pertencente à 16ª GRE
O evento ocorreu no Ceti Francisca Pereira de Sousa Morais, pertencente à 16ª GRE

É necessário garantir a toda criança e  adolescente o direito ao seu desenvolvimento, de forma segura e protegida, livre do abuso e da exploração sexual.

Na ocasião, estiveram presente o prefeito Eudes Ribeiro, a primeira – dama e secretária de Assistência Social e Cidadania, Zildênia Ribeiro; a coordenadora do CRAS, Eudiná Ribeiro; o presidente do Conselho Tutelar, Stallone Luz, representantes do NUCA, dentre outros.

Fotos!

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp