Segunda, 27 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

23°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Repórter do Povão
Repórter do Povão
Repórter do povão com conteúdos diversificados para manter você bem informado. Pautas, dicas e sugestões - 86 99997-1165
Polícia Em Timon-MA
21/05/2022 08h13 Atualizada há 1 mês
Por: Marina Sousa

Menino de 1 ano morre após ser arrastado por correnteza e cair em bueiro

Uma criança de apenas um ano de idade, identificada como Benjamin, morreu na noite dessa sexta-feira (20), após cair de uma motocicleta e ser arrastado pela correnteza da chuva e cair em bueiro, no bairro São Francisco II, em Timon, no Estado do Maranhão. O caso aconteceu por volta das 19h20.

De acordo com informações, o pai e a mãe da criança identificados como Jefferson e Janielly, seguiam em uma motocicleta juntamente com a criança, quando a correnteza das águas arrastou o veículo para um bueiro. O veículo foi arrastado na Rua 9, próximo a saída da cidade rumo a Caxias. Os pais do bebê conseguiram ser resgatados logo após o ocorrido.

Menino de 1 ano morre após ser arrastado por correnteza e cair em bueiro

Equipe do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros do Maranhão foi acionada e iniciaram as buscas que duraram quase 3 horas, quando encontraram a criança já estava sem vida e, de acordo com os bombeiros, a correnteza era muito forte, o que impediu o rápido resgate. 

Continua depois da publicidade

"Quando a equipe chegou estava chovendo muito ainda, o nível da água estava alto, por conta disso não conseguimos fazer uma busca muito efetiva assim que chegamos, mas após algumas horas o nível da água diminuiu e conseguimos realizar mais buscas nas margens dos córregos, primeiro conseguimos localizar o veículo e por volta das 10 horas da noite, conseguimos localizar a criança que estava uns 300 metros mais a frente.", disse o soldado do Corpo de Bombeiro.

Após o corpo ser localizado, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), constatou o óbito. O Instituto Médico Legal de Timon (IML), foi acionado para a remoção do corpo da criança. 

Os pais da criança também chegaram a ser atendidos pela equipe do Samu, mas não sofreram ferimentos graves.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp