Sábado, 25 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

22° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Esportes
23/05/2022 08h09 Atualizada há 1 mês
Por: Bruna Dias

Altos-PI perde para o Mirassol-SP na sétima rodada da Série C

O Altos-PI perdeu para o Mirassol-SP na sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro ocorrida nesse domingo (22).

Líder da Série C e jogando em casa, o Mirassol controlou o primeiro tempo, acumulou chances, mas não conseguiu levar a vantagem para o intervalo. Osman, Negueba e Pará tiveram as melhores oportunidades da equipe paulista. Enquanto, do outro lado, o Altos esperou por uma bola e quase abriu a contagem em contra-ataque de almanaque, mas Jeferson evitou o gol em arremate de Betinho.

Foto: Instagram/Altos
Foto: Instagram/Altos

No segundo tempo, o Mirassol manteve o domínio das ações, mas dessa vez encontrou o caminho do gol. Aos seis minutos, Kauan aproveitou cruzamento na área para fazer 1 a 0 no José Maria de Campos Maia. Na sequência, o Jacaré teve a chance do empate com Manoel, mas Pará salvou o time da casa quase em cima da linha. E foi novamente o Leão que voltou a balançar as redes e novamente com Kauan, aos 19. Correndo atrás do prejuízo, os visitantes tentaram uma pressão nos minutos finais. Ramon, aos 37, diminuiu a vantagem paulista. Mas a reação do Verdão parou por aí.

Continua depois da publicidade

Com o triunfo, o Mirassol segue no topo da tabela, agora com 16 pontos. Enquanto o Altos tem três e é o lanterna da competição. 

Fonte: CBF
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp