Domingo, 26 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

23°

20° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Tentativa de feminic
23/05/2022 10h43 Atualizada há 1 mês
Por: Carol Sousa

Mulher é esfaqueada por ex-companheiro enquanto dormia em residência no Piauí

Na madrugada desse domingo (22) uma mulher identificada como Franciene dos Santos, mas conhecia como ‘loura’, foi esfaqueada enquanto dormia, dentro de sua residência no bairro Bela Vista, no município de Castelo do Piauí. O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima. A motivação do crime seria o fato do homem não aceitar o fim do relacionamento.

Segundo informações, Franciene foi atingida com facadas na região do braço e da perna. O primo da vítima também foi atingido, com cerca de dez facadas, ao presenciar a cena e tentar defendê-la.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

As duas vítimas foram socorridas até o Hospital Local Nilo Lima, onde foram medicadas e passam bem. Após os crimes, o suspeito fugiu e ainda não foi preso. 

Continua depois da publicidade

Em entrevista para o repórter Elias Júnior, do portal Tribuna em Foco, a mulher relatou que acionou a polícia, assim que recebeu as ameaças.

“A gente busca na polícia e as vezes não tem resposta, era pra ter evitado, não era pra ter acontecido isso se a polícia tivesse dado resposta, fui até a Companhia três vezes. Eu já acordei sentindo as facadas na perna. Nós mulheres temos os nossos direitos de viver, uma mulher não pode mais viver infelizmente tem homem que quer tirar isso da gente, um casamento não significa que você tem poder sobre o outro’’, relatou.

A mulher também destacou que espera que o homem seja encontrado e devidamente punido.

‘’Espero que dessa vez as autoridades tomem as providências cabíveis e efetuem a prisão dele”, finalizou.

Fonte: Tribuna em Foco
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp