Sábado, 25 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

22° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Jucelma Sales
Jucelma Sales Correspondente do município.
Cidades Polícia
23/05/2022 11h17
Por: Jucelma Sales

Polícia prende homem por porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Picos

Na noite desse domingo (22), um homem identificado pelas iniciais M.S.S foi preso por porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência aconteceu no povoado Tapera, zona rural do município de Picos.

Segundo o boletim da Polícia Militar de Picos, o Copom entrou em contato com a viatura Águia, informando a respeito de uma confusão envolvendo pessoas que estavam em um evento de motocross, que acontecia na localidade acima mencionado.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

"Deslocamos até o local, chegando lá, transeuntes apontaram para crossfox vermelho, alegando que os ocupantes estavam em posse de arma de fogo", disse a PM.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar ainda informou, que foi feito o acompanhamento tático, procedido de abordagem, e foi encontrado no veículo, um coldre de pistola PT 51, com o condutor e proprietário do veículo e ele negou está portando arma.

No entanto, um agente de Polícia Civil entrou em contato com a Polícia Militar, momento em que foi trazido até ocorrência, e entregou uma pistola Bereta Calibre 6.35 e o homem de iniciais M.S.S, reconheceu que a arma era sua.

Por fim,  foi dado voz de prisão e o autor foi conduzido à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp