Na noite desse domingo (22), um homem identificado pelas iniciais M.S.S foi preso por porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência aconteceu no povoado Tapera, zona rural do município de Picos.
Segundo o boletim da Polícia Militar de Picos, o Copom entrou em contato com a viatura Águia, informando a respeito de uma confusão envolvendo pessoas que estavam em um evento de motocross, que acontecia na localidade acima mencionado.
"Deslocamos até o local, chegando lá, transeuntes apontaram para crossfox vermelho, alegando que os ocupantes estavam em posse de arma de fogo", disse a PM.
A Polícia Militar ainda informou, que foi feito o acompanhamento tático, procedido de abordagem, e foi encontrado no veículo, um coldre de pistola PT 51, com o condutor e proprietário do veículo e ele negou está portando arma.
No entanto, um agente de Polícia Civil entrou em contato com a Polícia Militar, momento em que foi trazido até ocorrência, e entregou uma pistola Bereta Calibre 6.35 e o homem de iniciais M.S.S, reconheceu que a arma era sua.
Por fim, foi dado voz de prisão e o autor foi conduzido à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.