Terça, 28 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

19° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Brasil Críticas
26/05/2022 08h07 Atualizada há 1 mês
Por: Carol Sousa

Bolsonaro afirma que a esquerda ''suaviza criminosos como se fossem vítimas''

Na noite desta quarta-feira (25) o presidente Jair Bolsonaro usou as redes socias para criticar a esquerda, ao afirmar que olham criminosos como se fossem vítimas, e policias como culpados pela violência.

"A esquerda não quer que você se dê conta da realidade do narcotráfico no Brasil. Demonizam policiais e suavizam criminosos como se fossem vítimas e não bandidos cruéis fortemente armados, que desprezam as leis, oprimem, extorquem, ameaçam e matam qualquer um sem o menor receio", divulgou.

Bolsonaro afirma que a esquerda ''suaviza criminosos como se fossem vítimas''

Ademais, em outro post o presidente disse ainda que a esquerda tenta manipular a população ao fingir que "as práticas (criminosas) que dão inveja a terroristas internacionais’’, jamais fariam mal a agentes de segurança.

Continua depois da publicidade

Bolsonaro finalizou afirmando que aqueles que criticam, "do conforto de suas casas insistem em inverter os valores e criticar as forças de segurança por todo o mal que acontece, sugiro que experimentem visitar uma área dominada pelo crime organizado fardado como um policial".

Operação no Rio de Janeiro

As falas do presidente fazem referência a forte crítica que policiais vem sofrendo, após uma operação realizada no estado do Rio de Janeiro, que terminou com 26 integrantes de facção criminosa mortos. Nas redes socias as criticas se dão sob a alegação da violência policial.

Fonte: Rede social
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp