Uma força tarefa realizada pelas secretarias de Obras, Meio Ambiente, Finanças e Polícia Militar do município de Cajueiro da praia, fiscalizou e embargou pelo menos doze obras de estabelecimentos irregulares, nessa quarta-feira (25).
O secretário de Meio Ambiente, Daniel Soares, disse que obras foram embargadas por falta de documentos para início de suas atividades ou para funcionamento. Também foram notificados empreendimentos que estavam agindo de forma irregular, alguns invadindo a linha de Praia ou áreas de preservação e circulação de pedestres.
"Fizemos fiscalizações nas áreas de preservação ambiental e nas áreas de construções que estão acontece aqui no município, e notificamos todos para que apresentasse junto ao município a documentação necessária para emissão dos alvarás.’’ disse.
De acordo com o secretário, foram vinte e sete visitas de fiscalização e desse total, além das doze que foram embargadas, quinze foram notificadas. O secretário também ressaltou que as fiscalizações irão ocorrer de forma mensal, de modo que viabilize a regularização dos tributos no município.
"Foram feitas vinte e sete visitas, dessas vinte e sete, doze foram embargadas e quinze notificadas. As fiscalizações acontecerão mensalmente para que possa ocorrer a regularização dos tributos aqui no município.’’
A prefeitura de Cajueiro da praia informou ainda, que outros órgãos como estadual e federal devem se fazer presente nas próximas operações.