Sábado, 25 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

22° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Polícia
26/05/2022 09h44 Atualizada há 4 semanas
Por: Carol Sousa

PM deflagra operação e prende membros de facções no litoral do Piauí

Uma operação realizada pela Polícia Militar de Parnaíba, nessa quarta-feira (25), resultou na captura de sete pessoas suspeitas de integrar facções criminosas, como matadores de aluguel no município de Parnaíba.

Segundo o Tenente-coronel Erisvaldo Viana, do 2º Batalhão da Policia Militar, alguns dos presos são do estado do Ceará, e estavam no Piauí para realizar assassinatos encomendados.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

“Fomos até o local e encontramos esses faccionados reunidos, alguns do estado do Ceará, que estão aqui apenas como matadores de aluguel, encontramos uma espingarda de calibre .44 com farta munição, e eles serão apresentados ao delegado para que sejam realizados todos os procedimentos possíveis e cabíveis”, afirmou o tenente-coronel.

Continua depois da publicidade

No total, foram capturados seis homens e uma mulher. Dentre os homens, dois são menores de idade, e a mulher já é conhecida na região como “mãezona”, e liderava uma das facções da região de Parnaíba.

"Temos um que responde por seis homicídios, e uma que é uma das cabeças de determinada facção, conhecida como mãezona, paizão está preso e a mãezona agora está presa”, pontuou o Erisvaldo Viana.

A quadrilha foi encaminhada para a Central de Flagrantes, juntamente com os objetos apreendidos, para que sejam realizados os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: litoral notícias
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp