Sábado, 25 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

21° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Política Política
26/05/2022 11h57 Atualizada há 4 semanas
Por: Bruna Dias

Ravenna Castro diz que Silvio Mendes 'tem que baixar mais a bola'

A pré-candidata ao governo do Piauí pelo PMN, advogada Ravenna Castro, afirmou que Silvio Mendes, também pré-candidato ao governo, "está autossificente demais e tem que baixar mais a bola". 

A declaração de Ravenna é uma reação à fala de Silvio, que afirmou, em entrevista a um site local, não precisar se "escanchar" em nenhum candidato à presidência para alavancar seu nome na eleição deste ano.

Ravenna Castro diz que Silvio Mendes 'tem que baixar mais a bola'

"Na realidade Silvio se escancha é a na imagem e no saudosismo do Firmino. Ele não diz, mas é na imagem do Firmino que ele está agarrado. Mas não é bem assim. Ele acredita que só Teresina vai garantir uma larga vantagem para ele porque verá o ex-prefeito Firmino refletido nele como um espelho. E o interior, ele acredita que o apoio dos prefeitos do Progressistas dão conta. Mas quando ele fala que é uma estrela de luz própria, que nem o sol, ele deixa de reconhecer até a ajuda do ministro Ciro Nogueira. E essa falta de reconhecimento é grave. Tá faltando mais humildade no médico Silvio Mendes. Ninguém faz nada sozinho. O Silvio está autossuficiente demais. Acha que o nome dele sozinho garante eleição dele. Soa até arrogante essa declaração dele. Só lembrando, ele não é nem de longe o herdeiro político do Firmino e não é o representante do legado dele. Tem que baixar mais a bola. Eu não tenho apoio de presidenciável pq o PMN não vai lançar e liberou nos estados, mas eu gostaria de ter apoio, lógico, quem não gostaria?", declarou a pré-candidata ao Portal R10.

Continua depois da publicidade
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp