Segunda, 27 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

23°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Goleada
27/05/2022 09h51 Atualizada há 1 mês
Por: Carol Sousa

Fluminense vence Oriente Petrolero por 10 a 1, mas cai na Sul-Americana

Nem o mais criativo dos roteiristas poderia imaginar o enredo da última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Fluminense goleou o Oriente Petrolero pelo placar histórico de 10 a 1, nesta quinta (26), em Santa Cruz de la Sierra, mas não conseguiu a vaga para as oitavas da Copa Sul-Americana, que ficou com o Unión Santa Fe após os argentinos golearem o Junior Barranquilla por 4 a 0 na Colômbia.

Matheus Martins e Cano marcaram três vezes cada, e Arias, Caio Paulista, Willian e Manoel completaram o placar. Sebastián Álvarez descontou para os donos da casa.

foto: Marcelo Goncalves/Fluminense
foto: Marcelo Goncalves/Fluminense

Com a goleada sobre o Junior Barranquilla fora de casa, o Unión Santa Fe terminou em primeiro lugar no grupo H, com 12 pontos, e ficou com a única vaga na chave para as oitavas da Copa Sul-Americana. O Flu terminou com um ponto a menos, na segunda posição. O Junior ficou na terceira posição, com 10, e o Oriente Petrolero não pontuou nas seis rodadas.

Continua depois da publicidade

Confira um resumo do jogo.

Primeiro tempo

O Fluminense entrou em campo determinado a cumprir sua obrigação na busca pela classificação. Com mais volume de jogo e contundente no ataque, o Tricolor abriu o placar com menos de 30 segundos de jogo, com Matheus Martins, que ainda marcou novamente aos 39. Cano fez o "L" em duas oportunidades, Arias e Caio Paulista completaram o placar. Sebastián Álvarez diminuiu para o Oriente Petrolero, e o Flu conseguiu um 6 a 1 logo na etapa inicial.

Segundo tempo

O Fluminense voltou do intervalo com a mesma vontade da etapa inicial. O sétimo veio logo aos oito minutos do segundo tempo, com Matheus Martins. Cano, aos 12, Manoel, aos 20, e Willian, aos 29, fecharam a goleada histórica — a maior da competição. Nos minutos finais do jogo, os torcedores do Oriente Petrolero chegaram a jogar duas bombas no gramado, e alguns torcedores foram retirados por seguranças. A goleada do Unión sobre o Junior na outra partida fez o placar elástico não ser suficiente para o Flu avançar, e a equipe deu adeus à competição.

O Tricolor volta a campo no domingo, às 18h (de Brasília), no Maracanã, para enfrentar o Flamengo no Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Fernando Diniz ocupa a sétima posição, com 11 pontos.

 
Fonte: Ge esportes
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp