A Polícia Civil do Estado do Maranhão (PC-MA) prendeu no final da tarde desta terça-feira (07/06), no bairro Cidade Nova, em Timon-MA, FELIPE GUSTAVO REIS CARVALHO, 25 anos, que possui os apelidos de PAULISTA, IURI e EXTREMO. As investigações e prisão de EXTREMO foi realizada por policiais civis da Delegacia de Homicídios (DHPP) de Timon-MA, sendo investigado na morte de Ricardo Ítalo Oliveira de Lima (Cadú), 23 anos, ocorrido às 11 horas da manhã do dia 10/11/2021, na rua 11, do bairro Parque São Francisco, Timon.
A Polícia Civil já havia apreendido um adolescente envolvido na morte de Cadú, e um terceiro investigado foi morto na guerra das facções em Timon.
Felipe Gustavo Reis Carvalho, 25 anos de idade, é natural de São Luís - MA e confessou que já matou nove desafetos quando adolescente.
Contra EXTREMO há um mandado de prisão por homicídio na cidade de Águas Lindas de Goiás, quando no ano de 2019, matou com um tiro na cabeca a jovem Heloá Jade da Silva Santos, 19 anos, crime que repercutiu no estado. EXTREMO fugiu de Goiás e foi preso no Piauí em agosto/2019, durante a operação "Remanescentes" com o objetivo de desarticular crimes contra instituições financeiras no estado do Piauí. O Banco do Brasil do Jóquei, zona leste de Teresina foi um dos alvos da quadrilha.
Fuga
Em 25/09/2021, EXTREMO fugiu da Cadeia Pública de Altos-PI. E além do mandado de prisão por homicídio em Goiás está como foragido do estado do Piauí. A Delegacia de Homicídios de Timon deverá finalizar o Inquérito Policial que apura a morte de Cadú. A motivação foi a guerra entre as facções.
JV
EXTREMO possui liderança de "disciplina" na cidade de Timon. O preso foi encaminhado ao Presídio Jorge Vieira.
PUBLICIDADE: