Nessa terça-feira (7), a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão em desfavor do foragido do sistema prisional identificado pelas iniciais E.J.L.S. O fato aconteceu na Rua Egídio Francisco da Luz, no bairro Ipueiras no município de Picos.
A Polícia Militar de Picos relatou que, por volta das 17h30, a viatura Águia recebeu informações que E.J.L.S., encontrava-se foragido da justiça, e ao ser abordado pelos policiais o mesmo que confessou que realmente estava foragido.
De acordo com a PM, como ele falou que havia saído a pouco tempo da prisão e o mesmo não estava contribuindo para prestar todas as informações possíveis, foi feito uma ponte com o sistema da penitenciária, no qual em seu nome possuía "recaptura de foragido".
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e o homem foi conduzido para a Penitenciária João de Deus Barros para os procedimentos cabíveis.