Sábado, 15 de Fevereiro de 2025
Portal R10
Sábado, 15 de Fevereiro de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 Utilidade Pública
R10 Utilidade Pública
Tudo sobre utilidade pública.
Teresina Operação Tapa-Buraco
08/06/2022 11h59 Atualizada há 3 anos
Por: Bruna Dias

Detentos já recuperaram o asfalto de seis ruas de Teresina

Cerca de 20 internos do regime semiaberto estão trabalhando na Operação Tapa-Buracos, promovida pela Prefeitura de Teresina. Os reeducandos estão ajudando na limpeza e recapeamento asfáltico das ruas da capital piauiense. A ação acontece através do termo de cooperação entre Secretaria de Estado da Justiça e a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb).

Através da parceria entre os órgãos, já foram recuperados os asfaltos das ruas Pires de Castro, Coelho de Resende, Avenida Batalha, Alameda Parnaíba, localizadas na zona norte e, também, um trecho da Avenida Dom Severino, zona leste. Atualmente, os reeducandos estão trabalhando na recuperação asfáltica da Avenida União, zona norte da capital.

Foto: Divulgação/Sejus
Foto: Divulgação/Sejus

De acordo com o secretário de Justiça, Carlos Edilson, além da Operação Tapa-Buracos, internos do regime semiaberto também estão auxiliando na limpeza e remoção de focos da dengue em escolas municipais de Teresina.

“É uma parceria que traz benefícios tanto para a sociedade teresinense quanto para o nosso Estado e, também, para os detentos do sistema penitenciário. Quero agradecer à Prefeitura de Teresina por esta parceria e por ofertar essa oportunidade. Os reeducandos já trabalham dentro das unidades penais e na reforma de prédios públicos e, desta vez, estão contribuindo na melhoria das vias da nossa capital”, disse.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp