Quinta, 13 de dezembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
(86) 981779238
Joaquim Pires-PI

Joaquim Pires-PI

João Victor Correspondente do município.

[email protected]

(86) 981779238

Cidades - NOTÍCIAS

Postada em 05/06/2018 ás 13h31 - atualizada em 06/06/2018 ás 08h24

Publicada por: João Victor

Joaquimpirense participa da Maratona Internacional do Rio de Janeiro
Em Teresina participou em 2017 da Corrida “José Pereira”, que conquistou o 2º lugar na competição.
Joaquimpirense participa da Maratona Internacional do Rio de Janeiro

Maratonista Francisco de Assis.

Destaque nas principais corridas de ruas de Joaquim Pires, Brasília e região, o Atleta Francisco de Assis está conquistando a cada dia que passa os joaquimpirenses. Após conquistar seguidas vezes a maratona “Masculina Principal”, que ocorre todos os anos em homenagem ao Dia do Trabalhador no município, o atleta participou no último domingo, 03 de junho, dos 42 quilômetros da Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro, no qual participam os principais corredores nacionais e internacionais. De acordo com os organizadores do evento, participaram da maratona aproximadamente 38 mil pessoas. O piauiense foi campeão na sua faixa etária com tempo estimado de 02:49:48 (Duas horas, quarenta e nove minutos e quarenta e oito segundos) e na classificação geral, ficou classificado no 32º Lugar; incluindo os Atletas de Elite.

O maratonista é natural da Localidade Massapê, zona rural de Joaquim Pires e há 12 anos reside e trabalha em Brasília/DF. Em agosto, o jovem atleta completa três anos que compete nessa modalidade esportiva. Ao longo de sua trajetória, o maratonista vem colecionando vitórias e experiência com as competições. Antes da Maratona do Rio 2018, Francisco conquistou e participou de diversas corridas em vários tipos de terreno como asfalto, trilhas e montanhas no DF, Entorno e Goiás. No seu currículo, estão as principais Corridas, Meias Maratonas e Maratonas do país: Asics Brasília, União Europeia, Das Pontes, Circuito de Montanhas, Circuito Caixa, Corrida de Reis, Circuito Cross Parque, New Balance Goiânia e Maratona do Rio de Janeiro.

Em 2017, participou da Corrida “Miguel Pereira”, onde conquistou o 2º lugar na competição, em Teresina.

O Atleta dedica suas vitórias a sua equipe:  Papa Barranco, seu assessor Valdenor do Santos, sua esposa Viviane Portes, familiares e amigos, além do povo joaquimpirense que sempre se fez presente nessa corrente, torcendo pelo seu sucesso profissional e como atleta.

Fonte: ASCOM-PMJP

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium