Terça, 28 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

30°

20° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Eleições 2022
Eleições 2022
Tudo sobre as eleições municipais no Piauí.
Política Ex - bolsonarista
20/06/2022 11h30
Por: Carol Sousa

'Terceira via é uma mentira', diz Alexandre Frota

O deputado estadual Alexandre Frota (PSDB-SP), afirmou que para ele a ‘’terceira via é uma mentira’’ e que o Brasil precisa ‘’arrumar’ meio de tirar ele (Bolsonaro) da presidência. As falas se deram durante a Parada LGBT deste domingo (19), na Avenida Paulista, no estado de São Paulo.

‘’Terceira via é uma mentira. É morta, não é organizada e não vai chegar lá. A gente precisa encontrar uma maneira concreta de tirar o Bolsonaro de lá. Eu lutei para colocá-lo lá e vou lutar para tirá-lo."

'Terceira via é uma mentira', diz Alexandre Frota

O desejo do parlamentar ex-bolsonarista, é que Bolsonaro seja derrotado ainda no primeiro turno.

Continua depois da publicidade

 “Espero que liquidem o Bolsonaro no primeiro turno. Isso seria melhor para o país. Mas ele ainda tem uma bolha muito forte de pessoas radicais e apaixonadas que não enxergam que o país está com fome, que a gasolina está cara, que o gás está caro.”

 Frota ainda firmou que em eventual segundo turno vai votar em ‘’qualquer um que vá para o segundo turno contra o Bolsonaro’’.

‘‘Vou votar em qualquer um que vá para o segundo turno contra o Bolsonaro. Se você for, meu voto é seu”

Vale ressaltar que frota é ex apoiador do atual presidente e que segundo o mesmo o afastamento se deu depois que Jair Bolsonaro o ‘’traiu’’, em suas palavras, e pediu sua expulsão do PSL, partido pelo qual tanto ele quanto o presidente foram eleitos, ainda no primeiro ano de seu mandato como deputado federal.

‘’Quando Bolsonaro pediu minha expulsão do PSL, comandado pela Carla Zambelli e pelo Daniel Silveira [a decisão do partido saiu em agosto daquele ano]. Pra mim, foi muito traumático porque naquela época o Bolsonaro ainda tinha 60% de aprovação popular, então apanhei muito. Foi uma decisão difícil, mas não me arrependo nem um pouco. Hoje, vejo que as pessoas me dão muita razão.’’ Finalizou.

Fonte: Folhapress
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp