Após o influenciador Iran Ferreira, conhecido como 'Luva de Pedreiro', afirmar que iria dar uma pausa em seus vídeos para a internet por estar de "saco cheio", foi divulgado para a imprensa nesta quarta-feira (23) que a quantidade de dinheiro presente em suas duas contas seria o total de R$7.500,00.
Com contratos milionários sendo fechados desde o ano passado, quando seus vídeos viralizaram na internet, valores como R$1 milhão recebidos através de uma parceria com a rede de streaming Amazon Prime Video não estavam presentes no registro bancário do rapaz.
Essas informações foram concedidas pelos novos representantes de 'Luva de Pedreiro', que preferiram não se identificar por enquanto.
Com a repercussão negativa desses dados e a revolta de internautas, o ex-empresário do influencer, Allan de Jesus, soltou uma nota em suas redes sociais. "Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão", afirmou.
Segundo Allan, nem ele nem sua agência foram informados oficialmente por Iran Ferreira sobre a quebra de contrato.