Sexta, 14 de dezembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
(86) 98104-5810
Cabeceiras do Piauí

Cabeceiras do Piauí

Francisco Rocha Correspondente do município.

[email protected]

(86) 98104-5810

Cidades - Crime brutal

Postada em 09/06/2018 ás 07h25 - atualizada em 11/06/2018 ás 12h12

Publicada por: Francisco Rocha

Jovem é assassinado com várias facadas em Cabeceiras; menor é suspeito do crime
A Polícia está investigando a motivação do crime.
Jovem é assassinado com várias facadas em Cabeceiras; menor é suspeito do crime

A vítima sofreu vários golpes de arma branca.(Foto: Reprodução).

O corpo de um jovem foi encontrado nas proximidades do açude de Cabeceiras do Piauí, em uma via conhecida como Estrada Velha, na região do Bairro Água Branca, na manhã deste sábado (09).

 De acordo com informações da Polícia Militar e de populares, a vítima foi identificada como João Batista de Sousa, mais conhecido como "Joãozinho da Internet", de 39 anos, morador do Assentamento Nova Vila, zona rural de Cabeceiras.

As evidências apontam que o jovem foi assassinado a facadas, o crime provavelmente ocorreu na noite de ontem,  sexta-feira (08).

A redação do portalr10.com/cabeceiras tentou contato com o GPM de Cabeceiras, mas sem sucesso. A informação que foi obtida de populares é de que ontem à noite não havia policial de plantão na cidade. Uma equipe da Delegacia de Barras-PI foi acionada para atender a ocorrência.

O corpo da vítima foi recolhido por volta de 10h 20min deste sábado pelo Instituto de Medicina Legal  (IML)  e encaminhado para Teresina a fim de que seja realizado o laudo cadáverico e posteriormente será liberado para o velório, que deverá ocorrer na Capela de Nossa Senhora das Dores, no assentamento onde residia.

A motivação do crime ainda está sendo investigada. O principal suspeito é um menor de idade de inicial R., de 17 anos de idade, que já foi apreendido por roubo e envolvimento com drogas, além de já ter sido denunciado ao Conselho Tutelar do município de Cabeceiras.

O corpo da vítima apresenta vários golpes feitos com arma branca no pescoço, nos braços e na região abdominal. A motocicleta de João Batista, modelo Yamaha Factor 125, estava ao lado do cadáver.

O crime chocou o município de Cabeceiras pela brutalidade como foi praticado.

Aguardem mais informações!

 

Fonte: Direto da Redação

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium