O corpo de um jovem foi encontrado nas proximidades do açude de Cabeceiras do Piauí, em uma via conhecida como Estrada Velha, na região do Bairro Água Branca, na manhã deste sábado (09).
De acordo com informações da Polícia Militar e de populares, a vítima foi identificada como João Batista de Sousa, mais conhecido como "Joãozinho da Internet", de 39 anos, morador do Assentamento Nova Vila, zona rural de Cabeceiras.

As evidências apontam que o jovem foi assassinado a facadas, o crime provavelmente ocorreu na noite de ontem, sexta-feira (08).
A redação do portalr10.com/cabeceiras tentou contato com o GPM de Cabeceiras, mas sem sucesso. A informação que foi obtida de populares é de que ontem à noite não havia policial de plantão na cidade. Uma equipe da Delegacia de Barras-PI foi acionada para atender a ocorrência.





O corpo da vítima foi recolhido por volta de 10h 20min deste sábado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e encaminhado para Teresina a fim de que seja realizado o laudo cadáverico e posteriormente será liberado para o velório, que deverá ocorrer na Capela de Nossa Senhora das Dores, no assentamento onde residia.
A motivação do crime ainda está sendo investigada. O principal suspeito é um menor de idade de inicial R., de 17 anos de idade, que já foi apreendido por roubo e envolvimento com drogas, além de já ter sido denunciado ao Conselho Tutelar do município de Cabeceiras.
O corpo da vítima apresenta vários golpes feitos com arma branca no pescoço, nos braços e na região abdominal. A motocicleta de João Batista, modelo Yamaha Factor 125, estava ao lado do cadáver.
O crime chocou o município de Cabeceiras pela brutalidade como foi praticado.
Aguardem mais informações!
Segurança Segurança em Timon segue avançando com tecnologia, integração e valorização das forças municipais
Policial Vídeo: Médico é preso por agredir e arrastar namorada com o carro em alta velocidade
Policial Trabalhador aparece morto na zona rural de Timon. +1 assassinato misterioso para a DHPP/Timon apurar
Piauí Esposa do vice-prefeito de Parnaíba faz desabafo após morte do marido