Os corpos das vítimas da tragédia numa escola em Goiânia serão enterrados na manhã deste sábado (20) na capital de Goiana. Os adolescentes de 13 anos serão velados em cemitérios diferentes na cidade. João Pedro Calembo, o primeiro a ser morto pelo atirador, será enterrado no cemitério Memorial Parque. Ele se sentava na cadeira imediatamente atrás do colega, e era o alvo planejado pelo agressor, que reclamava de bullying.
João Vitor Gomes era tido como amigo do atirador. Ocupava uma cadeira na frente da turma. O corpo do garoto será sepultado no cemitério Jardim das Palmeiras, às 11h. Segundo o depoimento do agressor à polícia, um adolescente de 14 anos, tanto João Vitor quanto os outros quatro adolescentes feridos foram vítimas de disparos a esmo.
Uma menina que foi alvejada três vezes no ataque, corre risco de morte. Ela foi atingida no tórax, no pescoço e em uma das mãos. A adolescente passou por cirurgia e segue numa unidade de terapia intensiva (UTI), sedada, respirando com a ajuda de aparelhos. É o caso mais grave dentre os quatro feridos.