Domingo, 09 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Polícia Operação
11/06/2018 10h28 Atualizada há 3 anos
Por: Vitória Vivian

PM interdita casa de show e prende suspeitos de tráfico em Teresina

Foto: reprodução/ascom
Foto: reprodução/ascom

Policiais conduziram na madrugada do domingo (10), um homem de iniciais F.B.S.L, conhecido como “Facão”, suspeito de tráfico de drogas e interditaram uma casa de shows no bairro Água Mineral, zona norte de Teresina, onde foram encontradas quantidades de maconha e cocaína.

A Polícia Militar contabilizou mais de 500 abordagens, apreensão de 24 papelotes de maconha e 14 papelotes de cocaína, durante a operação Vila Bairro Segurança. 

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano da zona Centro-Norte (SDU) registrou quatro autos de infração e duas notificações de alvará de funcionamento; uma notificação de obstrução de via e uma interdição de casa de shows. 

Continua depois da publicidade

Já a Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou três leituras de poluição sonora; a Strans notificou seis condutores e 12 passageiros sem capacete; 16 estacionamentos proibidos; uma pessoa flagrada sem carteira nacional de habilitação e documento do veículo e 23 estacionamentos irregulares; e o Conselho Tutelar fez uma notificação, além de orientações sobre o combate ao trabalho infantil e sobre o consumo de bebidas por crianças e adolescentes.

O Programa

Coordenado pela Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), o Vila Bairro Segurança tem como objetivo reforçar a segurança nos bairros da capital, por meio dos projetos Blitz Sufoco e Teresina Protege. Os 13 bairros assistidos pelo projeto são: Acarape, Aeroporto, Alto Alegre, Itaperu, Mafrense, Matadouro, Mocambinho, Nova Brasília, Olarias, Parque Alvorada, Poti Velho, São Francisco e São Joaquim.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp