Domingo, 09 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Francisco Menezes
Francisco Menezes Francisco Menezes é correspondente do município de Esperantina.
Cidades Câmara de Vereadores
11/06/2018 12h26
Por: Francisco Menezes

Câmara de Esperantina aprova Projeto que obriga a Prefeitura a pagar os servidores até o 5º dia útil

Foto: (Kleber Oliveira) Vereador Mauro André
Foto: (Kleber Oliveira) Vereador Mauro André

Os Vereadores da cidade de Esperantina, aprovaram na sessão da última sexta-feira (08/06), a proposta de emenda a Lei Orgânica Municipal alterando a redação do artigo que trata sobre o pagamento dos servidores públicos municipais.

O referido Projeto foi apresentado pelo Vereador Mauro André (PRTB) e subscrito pelos demais parlamentares: Júnior Rodrigues (PTC), Alfredo Castro (MDB) e Tote Filho (MDB).

De acordo com o projeto aprovado por unanimidade pelos Edis, a Prefeitura ficará obrigada a efetuar o pagamento dos servidores públicos municipais até o quinto dia útil do mês subsequente ao vencido.

Continua depois da publicidade

Lembrando que atualmente a Lei Orgânica, em seu artigo 84 estabelece como data base para o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais até o dia vinte do mês subsequente ao vencido.

Mauro André em seu discurso disse que a sua proposição visa coibir o atraso no pagamento dos salários dos servidores e proporcionar mais tranquilidade para os funcionários do município que atualmente não tem uma data fixa para receber seus proventos.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp