Segunda, 10 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Leônidas Silva
Leônidas Silva Blog do município de São João do Arraial
Cidades Cultura
11/06/2018 13h32
Por: Leônidas Silva

Veja as atrações musicais confirmadas no XIV Festival Cultural dos Cocais

Veja as atrações musicais confirmadas no XIV Festival Cultural dos Cocais

A Prefeita Vilma Lima (PT) e a organização do XIV Festival Cultural dos Cocais, em São João do Arraial, já confirmaram quatro atrações musicais que estarão animando as noites do XIV Festival Cultural dos Cocais, em São João do Arraial. Já estão confirmadas as bandas Mastruz com leite, Zé Cantor & Solteirões  do forró, Xenhenhém e Forró Sakana.

As atrações musicais confirmadas já tem datas marcadas para fazer os seus shows, a banda Mastruz com leite irá fazer o primeiro show do Festival Cultural, no dia 05 de julho, na primeira noite do Festival, Xenhenhém animará a segunda noite, no dia 06/07, Forró Sakana animará a terceira noite, no dia 07/07 e Zé Cantor & Solteirões do forró, irá fazer o show de encerramento do festival, na noite de 08 de julho.

O evento é realizado todos os anos na cidade de São João do Arraial-Piauí,  e já é considerado um dos maiores Festivais Cultural do Piauí, e o maior encontro de grupos Culturais da região norte do Estado.

O Festival Cultural dos Cocais foi realizado pela primeira vez no ano 2005, uma idéia do então Prefeito Francisco Limma (PT),  idéia essa que deu muito certo, tanto que o evento continuou sendo realizado durante todos esses anos, e já vai para a sua XIV edição, e atualmente já é considerado um dos maiores Festivais Cultural do Estado, que reune pessoas, e grupos culturais de todo o País, o que faz ser reconhecido não apenas no Estado, mas em todo o país.

Nos próximos dias, a organização do evento deverá está anunciando toda a programação do maior e melhor Festival Cultural do Território dos Cocais.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp