Segunda, 10 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Novela
11/06/2018 17h09
Por: Redação

Segundo Sol: Laureta decide matar personagem e queimar o corpo em banheira

Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) mandará matar um dos personagens de destaque da novela Segundo Sol. A vítima será ninguém menos que o vilão Remy (Vladimir Brichta), que está devendo a um agiota e será entregue pela loira para ser assassinado na banheira de sua própria casa.

E não para por aí. Após o crime, o corpo deverá ser queimado no próprio local, de forma cruel. Na sequência, a personagem mandará o comparsa ir até a sua casa, e chegando lá, ele dará de cara com Bóris (Paulo Vespúcio), a pessoa para quem ele está devendo um valor de R$ 70 mil.

“Eu tava com saudades do meu amigo. Sumiu sem deixar notícias. Se não fosse Laureta me procurar…”, dirá Bóris. “Você é mesmo da profissão mais antiga do mundo, Laureta! Faz qualquer coisa por dinheiro! Quem paga mais, leva, não é? Depois de tudo que a gente passou junto…”, lamenta.

Continua depois da publicidade

“O papo é reto. Você me deve R$ 70 mil. Ou você consegue o dinheiro dessa vez, ou vai virar comida de peixe”, rebate o agiota. “Não tenho como conseguir esse dinheiro assim. Laureta sabe! Eu tô lascado”, explica o devedor, que implora para não ser morto ali.

“Pense bem, vocês não vão fazer o serviço aqui, sujar o tapete de Laureta de sangue”, pede. “Quer atirar em Remy, leve ele pro banheiro. Tem uma banheira boa lá, dá até pra queimar o corpo depois”, sugere a cafetina, que salvará a vida do rapaz no último instante, com uma proposta.

Sua intenção é que ele transforme o bar do seu pai em uma central de drogas para Juarez, comparsa de Bória, e ele aceita imediatamente. A cena irá ao ar no dia 25 de junho. Vale lembrar que, nos capítulos seguintes, Remy será morto misteriosamente e Laureta será uma das principais suspeitas.

Foto: Correio*

Fonte: O TV Foco
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp