Domingo, 05 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Banner Governo Junho
[email protected]
86 9 9834-2372
Oeiras

Oeiras

R10 municípios Correspondente do município.

[email protected]

86 9 9834-2372

Cidades -

Postada em 12/06/2018 ás 22h48

Publicada por: Thainah Cortez

Dudu Nobre e Arthur Espíndola cantam clássicos do samba em show no Cine Teatro Oeiras
Dudu Nobre e Arthur Espíndola cantam clássicos do samba em show no Cine Teatro Oeiras

 Os sambistas Dudu Nobre e Arthur Espíndola apresentaram nesta segunda-feira, 11, no Cine Teatro Oeiras, o show "O Samba do Brasil de Norte a Sul" pelo Projeto Seis e Meia. No repertório, os artistas fizeram um passeio por clássicos do samba que representam os diversos estados brasileiros - como o nome do show já sugere - além de algumas músicas autorais.

Além de cantar, os dois artistas contaram histórias e curiosidades sobre algumas das canções apresentadas e também mostram os lados instrumentistas de ambos.

A parceria entre Dudu Nobre e Arthur Espíndola começou no palco do Theatro da Paz, em julho de 2017, com um formato mais intimista. Os dois artistas interagem em espetáculo diferente do que geralmente é apresentado em suas carreiras solo.

O evento foi aberto pelo cantor oeirense, Dudu Sousa que fez um show que animou o público presente. O projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Cultura. Em Oeiras, a iniciativa conta com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Fonte: ASCOM/PMO

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium