Terça, 18 de Fevereiro de 2025
Portal R10
Terça, 18 de Fevereiro de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Política Política
27/08/2022 10h04 Atualizada há 2 anos
Por: Cristina

Gustavo Henrique nega apoio de candidatos do Patriota a Sílvio Mendes

O candidato a governador do Piauí, e presidente do Patriota, Gustavo Henrique negou a informação divulgada nesta quinta-feira (25), através da assessoria de campanha de Sílvio Mendes (União Brasil), onde afirmou que três candidatos do partido teriam aderido a campanha do ex-prefeito de Teresina. 

A imagem divulgada pela assessoria mostra os candidatos, Nádia Lott, Carlin do Veim e Vasconcelos Pinheiro ao lado de Sílvio Mendes. 

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique

Em nota enviada ao Portal R10, Gustavo Henrique negou o apoio e esclareceu que não há ruídos internos. 

O PATRIOTA-PI vem de público informar que não houve reunião de candidatos a Deputado Estadual do Partido e com nenhum outro candidato majoritária que disputa o cargo de Governador do Piauí.  Não houve declaração de apoio e nem ruídos internos e nem externos. 

Em áudio, Carlim do Veim esclarece sobre o encontro despretensioso com Sílvio Mendes.

Em vídeo divulgado nesta sexta-feira (27), Gustavo Henrique aparece ao lado de Nádia Lott, e a candidata reforça a união do partido em torno de sua candidatura a governador do estado. 

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp